Venom

Prestes a lançar seu segundo reboot nos cinemas, em breve veremos uma outra produção envolvendo – não diretamente – o Homem-Aranha. Isso se deve ao fato que a Sony está produzindo um spin-off, baseado no vilão Venom.

Apesar de ainda não possuir detalhes de elenco e equipe de produção, o longa já possui uma data de lançamento. O filme solo do personagem chegará às telonas em 05 de Outubro de 2018, de acordo com o Entertainment Weekly.

Essa não é a primeira vez que o personagem aparecerá em uma produção cinematográfica da Marvel. Em Homem-Aranha 3, de Sam Raimi, o ator Topher Grace interpretou Eddie Brock, fotógrafo rival de Peter Parker (Tobey Maguire), e consequentemente se transformando no temido vilão.

A Sony vem planejando esse spin-off desde 2013, enquanto produzia na época O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew GarfieldEmma Stone. Por conta do péssimo desempenho do filme após ser lançado, o estúdio acabou desistindo da ideia naquela época.

 

Homem-Aranha

Como informamos no início da matéria, falta pouco para o próximo filme do Homem-Aranha ser lançado.

Intitulado como Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, o longa agora será estrelado pelo jovem Tom Holland. Na história, Peter Parker terá que conciliar sua vida de estudante de ensino médio e herói, ao ter que confrontar o vilão Abutre (Michael Keaton).

A produção ainda contará com a presença de Robert Downey Jr, já que Tony Stark servirá como mentor ao jovem, e sendo responsável por introduzi-lo de vez ao universo dos Vingadores. Seu lançamento está marcado para 06 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!