Record Store Day 2017

O Record Store Day é uma data criada para a celebração do vinil e das lojas de discos, e todo ano conta com uma série de lançamentos raros de bandas e artistas que agradam até o mais assíduo dos colecionadores.

E esse ano não vai ser diferente! A fenomenal lista de lançamentos já está entre nós e contará com relançamentos (e até mesmo algumas pérolas inéditas) de artistas consagrados como David Bowie, The Smiths, André 3000, Johnny Cash, The Distillers, The Notorious B.I.G., Pink Floyd, Fleetwood Mac, The Runaways, The Kinks e muitos outros.

Além disso, bandas indies como The War On Drugs e Animal Collective também estarão com trabalhos inéditos sendo vendidos nas lojas de discos.

Como são muitos discos para colocar em uma lista, você pode conferir todos os lançamentos clicando aqui. O Record Store Day irá acontecer no dia 22 de Abril, e você pode conferir as lojas brasileiras que farão parte do evento através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!