3%

A série 3% vem colhendo bons frutos por conta do sucesso mundial que vem fazendo. Ela é a primeira série original brasileira da Netflix, e desde o seu lançamento está surpreendendo com seus números.

Recentemente a atração se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos, segundo dados do próprio serviço de streaming. Como se não bastasse, com base nas horas vistas, 50% da sua audiência vem de fora do Brasil.

Na última quinta-feira, a Netflix emitiu o seguinte comunicado:

A primeira série original brasileira da Netflix pode ser considerada parte do seleto grupo de produções nacionais que impactaram públicos globais.

O vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack, também disse o seguinte:

Os incríveis produtores, diretores e elenco brasileiros de 3% construíram uma série atraente que questiona a dinâmica da sociedade ao colocar os personagens em um processo de sobrevivência cruel para chegar ao ‘outro lado’, e isso criou uma empatia com públicos do mundo todo. O sucesso da série em todo o mundo nos levou a confirmar a segunda temporada assim que a série foi lançada.

3% foi lançada no dia 25 de Novembro, com exibição em 190 países. Outra prova do sucesso é o retorno que o elenco vem tendo nas redes sociais, com mensagens recebidas por fãs de diversos lugares.

Em Dezembro do ano passado, durante o painel da Netflix na Comic Con Experience, foi anunciada a renovação dela para sua segunda temporada, ainda sem previsão de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!