The Big Bang Theory

A comédia número 1 da TV americana não vai sair de cena tão cedo. Depois de várias negociações, o canal CBS e a Warner Bros. Television enfim chegaram a um acordo, definindo então o futuro de The Big Bang Theory.

A série, portanto, está renovada oficialmente por mais duas temporadas. As negociações estavam acontecendo há mais de um mês, conseguindo então cumprir a ideia inicial.

Mesmo com tal novidade, ainda falta definir o futuro de Mayim Bialik Melissa Rauch. As duas atrizes ainda não fecharam seus respectivos contratos para atuarem nos novos episódios da atração, porém elas querem voltar e um novo acordo está sendo desenvolvido para esse caso.

As intérpretes de Amy e Bernadette vêm ganhando há três anos, desde a última renovação, 175 mil dólares por episódio. A pretensão delas não é ganhar o mesmo que os protagonistas, porém a dupla está brigando para que o salário passe a pelo menos 400 mil dólares.

De acordo com o Hollywood Reporter, os atores Jim Parsons, Johnny GaleckiKaley Cuoco passarão a receber nesse novo acordo 900 mil dólares por episódio, e não mais 1 milhão. Com isso, o salário deles ficará alinhado aos outros dois astros do show, Simon HelbergKunal Nayyar. A ideia dessa redução é justamente uma tentativa para que consigam aumentar o cachê de suas colegas de elenco.

O novo acordo, porém, não diz nada a respeito se o décimo segundo ano será o último ou não do show. Vale lembrar que em breve a CBS lançará o spin-off da série, intitulado Young Sheldon. A nova comédia será estrelada pelos atores Iain Armitage Zoe Perry.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!