Skrotes - Adogás

A banda Skrotes, de Florianópolis, é conhecida pela mistura de elementos que transforma sua sonoridade em algo bastante próprio, como pode ser ouvido no disco Nessun Dorma, o mais recente dos caras.

No álbum, lançado em 2014, está a faixa “Adogás” que acabou de ganhar um clipe oficial belíssimo em animação, produzida por Henrique Neumann e que mostra diversos lados de uma cidade conhecida pela maioria como um dos tantos destinos paradisíacos do Brasil.

Quem mora lá sabe que nem tudo é tão lindo assim, e no clipe o artista fez questão de deixar bem clara a mistura entre as belezas da capital catarinense e os problemas causados por especulação imobiliária, descaso político e mais.

O resultado é uma viagem pela Ilha de Santa Catarina que retrata esses lados da cidade, bem como também mostra, como trilha sonora, a mistura que resulta no som dos Skrotes.

Você pode assistir ao novo clipe dos caras logo abaixo e encontrar o site oficial do ilustrador Henrique Neumann por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!