Amy Lee Voice From The Stone

Chega de música infantil. Agora poderemos ouvir a belíssima voz de Amy Lee na trilha sonora de um filme de suspense/terror.

Voice From The Stone é um thriller que conta com Emilia Clarke (Game Of Thrones) como protagonista, e de quebra ainda traz uma música linda da vocalista do Evanescence no trailer.

Em Abril do ano passado, já havíamos visto um trecho e também o making of da canção, como você confere abaixo. Agora, a cantora lançou oficialmente “Speak To Me”, que tem o mesmo clima sinistro do filme.

Amy falou um pouco sobre a música e também a sinopse do longa:

Há muitas razões pelas quais eu me senti inspirada a trabalhar neste projeto. Voice From the Stone conta a assombrosa história de Verena, uma enfermeira contratada para ajudar um menino que ficou calado após a repentina morte de sua mãe; Verena é chamada para ajudá-lo a falar novamente. Enquanto mãe, o filme me tocou profundamente.

A artista também revelou que o clipe oficial da canção chega na semana que vem.

Vale lembrar que o Evanescene está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum, e estamos ansiosos para saber o que vem por aí.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!