Novos vídeos: Ed Sheeran, The Real McKenzies, Laura Marling e Local Natives

Assista a lançamentos das bandas em clipes e lyric videos oficiais!

Ed Sheeran em 2015
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

O músico britânico Ed Sheeran, que dominou a parada do Spotify no Reino Unido com o seu recém-lançado terceiro álbum de estúdio, Divide, divulgou na última sexta-feira (17 de Março) o lyric video de “Galway Girl“.

O lançamento não poderia ocorrer em um momento melhor: com musicalidade típica da Irlanda e Sheeran cantando sobre uma história de uma garota que toca violino em uma banda irlandesa, o vídeo serviu para celebrar justamente o St. Patrick’s Day, ou seja, o Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, que acontece todo 17 de Março.

Novos vídeos: Ed Sheeran, The Real McKenzies, Laura Marling e Local Natives

Vale lembrar que Sheeran estreou recentemente a turnê do álbum Divide e que, para a alegria dos brasileiros, os shows passarão por quatro estados do país em Maio. Veja todos os detalhes sobre as datas aqui.

The Real McKenzies

Ed Sheeran, The Real McKenzies, Laura Marling e Local Natives

Uma das bandas mais respeitadas da cena celtic punk, a canadense The Real McKenzies divulgou recentemente o videoclipe de “Seafarers“, cuja direção ficou por conta de Jeevin Johal.

A faixa é uma das 14 inéditas que fazem parte de Two Devils Will Talk, álbum recém-lançado e que marca os 25 anos da banda. O disco, que mantém o grupo liderado por Paul McKenzie fiel às raízes no punk rock’n’roll escocês/canadense, viu a luz do dia através do selo Fat Wreck Chords, de Fat Mike (NOFX).

Laura Marling

Novos vídeos: Ed Sheeran, The Real McKenzies, Laura Marling e Local Natives

A queridinha artista folk Laura Marling lançou no dia 10 deste mês de Março seu sexto disco de estúdio, Semper Femina, produzido por Blake Mills.

Para dar continuidade à divulgação de seu novo trabalho, a britânica apareceu recentemente com o lyric video da delicada faixa “Nothing, Not Nearly“. Confira abaixo o resultado.

Local Natives

Ed Sheeran, The Real McKenzies, Laura Marling e Local Natives

Os americanos da banda de indie rock Local Natives lançaram um vídeo para “Dark Days“, música com colaboração de Nina Persson (vocalista do The Cardigans), recheado de cenas coletadas ao longo dos últimos dois anos.

O making of traz imagens das sessões de gravação do disco Sunlit Youth (lançado pelos caras em 2016) e registros de passagens por lugares como Reino Unido, Asia e, até mesmo, América do Sul. Assista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!