Foto retirada do Instagram de Keith Richards

Ontem nós recebemos a notícia de que o mundo perdeu um dos guitarristas mais importantes de todos os tempos, o lendário Chuck Berry.

Aos 90 anos de idade, o norte-americano foi encontrado morto em casa, perto de St. Louis, e logo diversos artistas e fãs prestaram as suas homenagens.

Quem publicou a respeito foi o guitarrista Keith Richards, outra lenda do rock conhecida por seus trabalhos no The Rolling Stones, que usou a sua conta oficial no Instagram para compartilhar não apenas uma, como três imagens fazendo referência a Chuck Berry.

Em uma delas, Keith aparece ao lado do mestre com a seguinte mensagem:

Eu nem sei se Chuck tem ideia do que fez. Eu acho que não… Foi algo tão completo, uma grande sonoridade, um grande ritmo saindo da agulha de qualquer um dos discos de Chuck. Foi quando eu soube o que gostaria de fazer da minha vida.

Você pode ver as publicações de Keith Richards logo abaixo, bem como outras de nomes como Bruce Springsteen, Mick Jagger, Green Day e mais clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/BRzLA6ygbG0/

https://www.instagram.com/p/BRzLdVOg92-/

https://www.instagram.com/p/BR0uPRnAP5f/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!