NOFX com Roger, do Less Than Jake

Nesse final de semana o Tenho Mais Discos Que Amigos! está na Califórnia acompanhando e cobrindo o festival Musink, que leva bandas e tatuadores até a cidade de Costa Mesa, tudo com curadoria de Travis Barker.

Ontem à noite rolaram os primeiros shows do evento e quem tocou por lá foram A Wilhelm Scream, The Vandals e Lagwagon, com a última apresentação da noite ficando a cargo do lendário NOFX.

Por lá, percebemos que quem assumiu uma das guitarras e alguns vocais da banda é Roger Lima, conhecido como baixista do Less Than Jake, que tem substituído Eric Melvin em alguns shows.

Para quem não sabe, Roger nasceu em Porto Alegre, no Brasil, mas foi muito cedo para os Estados Unidos, e entrou para o Less Than Jake quando residia na Flórida, falando apenas algumas poucas palavras em Português.

Fuçando o perfil do cara no Instagram, descobrimos que ele tem substituído Melvin já há alguns dias, e claramente aparece feliz da vida, dizendo que nunca imaginou que tocaria guitarra em uma de suas bandas favoritas.

Ainda não há informações oficiais a respeito da substituição, mas continuaremos atentos aqui. Logo abaixo você pode ver um vídeo de Roger tocando e cantando “Stickin’ In My Eye”.

ATUALIZAÇÃO: de acordo com Rafael Piu Pelegrino, Eric Melvin está afastado da banda temporariamente pois tornou-se papai recentemente. Parabéns ao cara!

Musink Festival 2017

Hoje irão se apresentar no Musink bandas como Goldfinger e The Used, e amanhã tem Pennywise, Bad Religion, Swingin’ Utters e Unwritten Law.

Acompanhe a cobertura do TMDQA! através da nossa conta oficial no Instagram.

NOFX em Curitiba (2010)

Há longos sete anos, em Curitiba, o NOFX se apresentou como parte de turnê pelo Brasil e Rafael Novisk, então baterista da banda No Break e fã de carteirinha da banda, conseguiu tocar baixo em “Cokie The Clown”, vestido a caráter.

Você pode assistir ao vídeo no final da publicação.

https://www.instagram.com/p/BRxyceVFpk5/?taken-by=tmdqa

https://www.instagram.com/p/BRsrSM7FE1w/

https://www.instagram.com/p/BRpBi9IgLqn/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!