Madball

A banda de hardcore Madball precisou remarcar sua turnê na América do Sul devido a uma urgência médica de uma das crianças do vocalista Freddy Cricien.

O Madball iria se apresentar por aqui através do projeto Honorsounds, que seria realizado no Carioca Club, em São Paulo, no dia 19 desse mês. Seria a única passagem do grupo pelo Brasil durante essa perna da turnê.

Leia uma declaração de Cricien a respeito da notícia:

Infelizmente, nós teremos que adiar essa turnê sul-americana. Como eu mencionei no vídeo que está circulando – existe um problema de saúde na minha família, com o qual estamos lidando. É muito inesperado, obviamente. Eu prefiro não entrar em detalhes – o que eu posso dizer é que envolve uma das minhas crianças e elas significam tudo pra mim. Eu espero que a situação aqui melhore, acima de tudo. Nesse meio tempo, eu estou em contato com todos os produtores para assegurar que essa turnê aconteça – o mais cedo possível. Nós sabemos que existiu um esforço muito grande nisso, muita coisa investida de todos os lados – voos, hotéis, tempo, dinheiro, etc. Eu agradeceria se todo mundo pudesse demonstrar um pouco de compaixão e paciência – não com a gente, mas com as pessoas que dão o melhor de si para organizar essa turnê. Nós somos pessoas de palavra e nós honraremos isso – essa turnê irá acontecer! Nós nos desculpamos por qualquer inconveniência que causamos. ‘A família em primeiro lugar’ é o modo no qual crescemos, e esperamos que todos entendam. Nós anunciaremos algumas datas muito em breve. Obrigado pelo apoio. Para aqueles que já nos contataram, obrigado pelos seus pensamentos positivos e desejos felizes.

https://www.facebook.com/madballNYC/posts/10155398550502448

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!