Ilustração de Donald Trump

Ilustração de Donald Trump via Shutterstock

Liam Payne, integrante da boy band One Direction, irá lançar um disco solo e conversou com a revista Rollacoaster para falar a respeito do trabalho e de sua carreira.

Por lá, o cara revelou uma passagem nada agradável por Nova York, quando o grupo se hospedou em um dos hotéis de Donald Trump, e acabou sendo expulso de lá por mais um incidente que mostra como o presidente dos Estados Unidos tem a mentalidade de um adolescente mimado:

O Trump nos chutou de seu hotel uma vez. Você nem acredita. Tudo por causa de um encontro que não aconteceu com a sua filha. Ele ligou para o nosso empresário pedindo que a encontrássemos, mas estávamos dormindo. Ele disse ‘bem, acorde eles então’ e eu disse ‘não’, e aí ele não deixou a gente usar o estacionamento subterrâneo. Obviamente em Nova York a gente não consegue sair na rua. Então ele falou algo do tipo ‘Ok então eu não quero vocês em meu hotel.” E aí tivemos que ir embora.

Vale lembrar que episódios assim não são novidade na “carreira” de Trump, tanto que há alguns anos ele tirou a paciência de Keith Richards (Rolling Stones), que quase o acertou com uma faca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!