Robert Plant

Foto de Robert Plant via Shutterstock

Em um show do violinista Nigel Kennedy, Robert Plant fez uma participação inesquecível onde tocou “Kashmir” e “Hey Joe”.

O evento aconteceu no Royal Albert Hall em Londres e marcou a primeira vez que Plant tocou “Kashmir” desde a reunião de Led Zeppelin em 2007, também na cidade londrina. O momento marcou também a primeira vez que o cantor apresenta a música ao vivo sem Jimmy Page.

Antes de tocar a faixa, o músico contou que conheceu Kennedy quando ele estava trabalhando em seu álbum de 1992, Fate of Nations. Ele tinha contratado alguns músicos indianos para uma sessão mas ficou infeliz com o resultado.

“Esse cara salvou as nossas vidas,” ele disse, “não sei se isso é uma retribuição ou não.” Logo depois, uma sinfonia com instrumentos indianos clássicos começou e resultou em algo incrível.

Você pode ouvir as duas faixas ao vivo logo abaixo e, em seguida, um trecho de vídeo filmado pela cantora Brix Smith que estava assistindo ao show:

https://soundcloud.com/user-60900826/kashmir-robert-plant-and-nigel-kennedy-live-at-the-royal-albert-hall

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!