Robert De Niro em 2017

Foto de Robert De Niro via Shutterstock

Boa parte do elenco dos filmes de O Poderoso Chefão irá se reunir para uma exibição dos dois primeiros títulos da série durante o Tribeca Film Festival, em Nova York, no dia 29 de Abril.

Dentre as estrelas presentes no evento estão Al Pacino, Robert De Niro e o diretor Francis Ford Coppola. Além da reexibição dos filmes, um painel de discussão contando com Coppola, Pacino e De Niro, além de James Caan, Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire será realizado no evento.

O Tribeca Film Festival, co-fundado por De Niro, será realizado durante os dias 19 e 30 de Abril no famoso bairro de mesmo nome na cidade de Nova York. Essa será a décima sexta edição do evento.

O Poderoso Chefão

O Poderoso Chefão é uma história incrível sobre uma família mafiosa de Nova York nos anos 40 que faz de tudo para proteger seu império de famílias rivais.

A franquia de filmes dirigida por Coppola ficou conhecida como uma das melhores já feitas na história do cinema. Embora o terceiro filme da franquia não seja tão bem recebido como os outros, os dois primeiros longas receberam dezenas de prêmios e elogios, tanto da crítica quanto do público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!