Exposição do Nirvana em Seattle

Fotos do Facebook do Museu da Cultura Pop em Seattle

Durante os últimos seis anos, o Museum Of Pop Culture de Seattle abrigou uma exposição do Nirvana chamada “Taking Punk to the Masses”.

Por lá, itens raros e variados da carreira do icônico grupo foram colocados à mostra para a visitação do público, e nós brasileiros teremos uma chance de ver tudo isso bem de perto.

Sem anunciar mais detalhes, o museu publicou uma mensagem no Facebook dizendo que, pela primeira vez, a exposição irá deixar Seattle e será levada para um outro país: para a nossa sorte, o Brasil.

Quando fãs perguntaram sobre datas e locais na caixa de comentários, o museu só respondeu que ainda “não há nada confirmado, mas podemos nos preparar para o Verão de 2017.”

Muito provavelmente a publicação se refere ao Verão do Hemisfério Norte, ou o nosso Inverno por aqui, então o jeito é ficar ligado no TMDQA! para conferir as informações oficiais quando forem disponibilizadas.

Você pode ver algumas fotos da exposição do Nirvana em Seattle logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Acredite se quiser, o Nirvana voltou à parada mais importante da Billboard

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FonteReduto do Rock
Compartilhar