Arroyo Seco Weekend - criadores do Coachella

A empresa Goldenvoice, organizadora do notório Coachella, acaba de anunciar um novo festival de dois dias que será realizado em Pasadena, na Califórnia, no California Rose Bowl.

O novo evento se chamará Arroyo Seco Weekend, será realizado nos dias 24 e 25 de Junho e é descrito como “um evento de cultura de alta qualidade que contará com três palcos de música ao vivo juntamente de menus organizados por restaurantes e chefes celebrados de Los Angeles, além de cerveja artesanal e vinho”.

Uma boa premissa, né?

Como se isso já não fosse o suficiente, o lineup também é bem interessante: Tom Petty & The Heartbreakers e Mumford & Sons serão os headliners do festival. Além deles, Alabama Shakes, Weezer, Broken Social Scene, The Shins, Charles Bradley e muitos outros se apresentarão nos dois dias de festa.

A pré-venda de ingressos começará no dia 20 de Março, então caso você esteja interessado em participar, fique de olho no site do evento.

Confira o pôster com todas as bandas que se apresentarão no Arroyo Seco Weekend logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!