The Big Bang Theory

Agora é oficial! O canal norte americano CBS deu o sinal verde para a produção do spin-off de The Big Bang Theory, baseado na infância do personagem Sheldon.

Intitulado como Young Sheldon, a comédia o mostrará aos 9 anos de idade, vivendo com sua família no Texas e indo para o colégio. Como já divulgamos anteriormente, o protagonista será interpretado pelo jovem Iain Armitage (Big Little Lies), e sua mãe por Zoe Perry (Grey’s Anatomy).

O ator Jim Parsons também estará envolvido no spin-off. Ele será produtor executivo da atração, além de narrações como Sheldon já adulto, dos acontecimentos de sua infância. O episódio de estreia será produzido e dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro).

A série ainda contará em seu elenco com a presença dos atores Lance Barber, Raegan Revord e Montana Jordan. Ainda não há uma data definida para sua estreia.

 

The Big Bang Theory

Enquanto seu spin-off está encaminhado na grade da CBS, o destino de The Big Bang Theory também está prestes a ser definido. Como noticiamos aqui, a série está bem perto de ser renovada por mais duas temporadas.

Caso isso venha a acontecer, os atores Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayaar estão dispostos a reduzir seus salários milionários, para aumentar os de suas colegas de elenco, as atrizes Melissa Rauch e Mayim Bialik.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!