Eduarda Henklein no Little Big Shots

A brasileira Eduarda Henklein é um dos nomes mais legais envolvendo nosso país, o rock and roll e instrumentos musicais nos tempos recentes.

Com apenas seis anos de idade, a talentosa baterista gravou vídeos que viralizaram na Internet com performances de clássicos de System Of A Down, Pink Floyd, AC/DC e mais.

Recentemente Eduarda esteve no programa de televisão Little Big Shots, nos Estados Unidos, e por lá além de mostrar todo seu talento com o instrumento, também mostrou que vai bem demais nas aulas de Inglês.

Eduarda conversou com o apresentador Steve Harvey, e não apenas falou sobre como começou a tocar bateria sozinha, mas também deu uma trollada no cara.

A garotinha disse que todo mundo no Brasil tira selfies com ela pois ela é “super famosa”, e então Harvey perguntou se ele é famoso aqui no país.

Eduarda diz que sim, o apresentador fica feliz, mas depois ela explica que ele só é famoso aqui por conta do concurso Miss Universo, deixando o cara chateado.

Se você não entendeu, a gente lembra: Steve Harvey foi o apresentador do Miss Universo em 2015, e ao final da cerimônia, trocou o nome da vencedora para outra candidata que na verdade havia ficado em segundo lugar.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Nv5HLhAEkjQ

https://www.youtube.com/watch?v=B2LInrKn1hE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!