Sósia de Ryan Gosling

Parece que La La Land e fiascos em premiações nasceram um para o outro.

Após a confusão ao final do Oscar onde o prêmio foi entregue, de forma equivocada, à equipe do filme, agora uma premiação na Alemanha teve um evento nada divertido relacionado a ele.

O Goldene Kamera Awards é uma das premiações de cinema mais importantes do país e o prêmio de Melhor Filme Internacional acabou saindo para La La Land, mas quem o recebeu no palco não foi ninguém oficialmente ligado à produção do longa.

Quem apareceu por lá foi, na verdade, um humorista alemão chamado Ludwig Lehner, um “sósia” do ator Ryan Gosling (com muitas aspas) contratado por outros dois humoristas, Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf.

Eles conseguiram convencer a produção da premiação de que a única pessoa que havia se interessado em viajar para a Alemanha e aceitar o prêmio era o ator, mas que tudo só aconteceria a partir de certas condições, como não aparecer no tapete vermelho e só dar o ar da graça na hora de aceitar o prêmio.

Os responsáveis pelo Goldene Kamera caíram na armadilha e o cara aceitou o prêmio após ser apresentado pelo anfitrião com uma mensagem calorosa, que exaltava Gosling.

Atores como Nicole Kidman, Colin Farrell e Jane Fonda estavam na plateia e aparecem com expressões que vão rapidamente da surpresa para a vergonha alheia, e você pode assistir a tudo no vídeo abaixo.

O fanfarrão sobe ao palco por volta de 2 minutos e 30 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=U4ndZ1WYYK4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!