Imagine Dragons

A banda Imagine Dragons divulgou no último dia 07 o clipe de seu novo single, “Believer”.

O vídeo foi dirigido por Matt Eastin, que já trabalhou com a banda na direção do clipe do hit “On the Top of the World”.

Cheio de cores e de cenários interessantes, o trabalho mostra o vocalista Dan Reynolds confrontando um adversário em uma luta de boxe. O tal adversário, no entanto, não é um lutador qualquer. Trata-se de Dolph Lundgren, ator sueco que ficou famoso por sua participação no filme Rocky IV, de 1985. Os dois travam uma luta sangrenta que foi retratada através de belos planos e efeitos de vídeo.

O novo álbum da banda, ainda sem nome oficial, sairá ainda esse ano.

 

Neil Young

Neil Young

O canadense Neil Young está divulgando seu último álbum, Peace Trail, e lançou videoclipe oficial para a faixa-título.

O vídeo, em animação, conta com várias imagens que lembram pinturas. Os diretores responsáveis pela obra são Darcy Prendergast (que já trabalhou com Goyte) e Mike Greaney.

Peace Trail foi lançado em Dezembro do ano passado, e é o trigésimo sétimo álbum da carreira do cantor.

No dia 7 de Abril, Young será o responsável por introduzir a banda Pearl Jam ao Rock and Roll Hall of Fame.

 

Robbie Williams

robbie-williams

Os dias de sucesso pop do britânico Robbie Williams podem ter acabado, mas o cantor continua divulgando seus trabalhos. Recentemente, ele disponibilizou o videoclipe da canção “Mixed Signals”, dirigido por Ross Anderson.

A história é simples: Robbie Williams está em casa tentando contatar sua namorada, mas ela está se divertindo com suas amigas. A moça vai a um restaurante, se diverte, e até mesmo rouba a carteira de um rapaz. No final do vídeo, ela volta para casa e deita com Williams, que depois acorda e repara na foto do rapaz que foi roubado em cima da mesa de seu quarto. O que dá a entender é que ele pensa que foi traído.

Não gostou do final? Tudo bem, sem problemas! Existem dois finais alternativos que foram postados no site oficial do cantor, e você pode conferi-los clicando aqui.

A faixa faz parte do décimo primeiro álbum de estúdio de Williams, The Heavy Entertainment Show, lançado em Novembro.

 

Blackfoot

blackfoot

A banda Blackfoot, um dos maiores nomes do southern rock, está com seu primeiro álbum desde 1994. Após 22 anos do último trabalho de estúdio, a banda lançou Southern Native, no ano passado.

Em meio aos trabalhos de divulgação, foi lançado recentemente o videoclipe para a primeira faixa do álbum, “Need My Ride”.

O vídeo mostra desde uma apresentação ao vivo da banda até um rolê de moto e interações entre os integrantes do grupo com seus fãs. O responsável pela direção, Harold Sellers, também dirigiu o clipe para a faixa-título.

A formação atual da banda é completamente diferente da original. Nenhum dos integrantes originais está presente até hoje. Mas isso não afetou a sonoridade característica do nome Blackfoot, que existe desde 1975.

https://www.youtube.com/watch?v=wWzcl-CJ7Kg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!