EDP Live Bands 2017

No ano passado, o concurso EDP Live Bands chegou ao Brasil e logo de cara deu a chance para que bandas se inscrevessem e tivessem a oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Mais que isso, a organização do concurso que tem origem em Portugal premiou uma banda com a oportunidade de se apresentar no festival NOS Alive, um dos maiores e mais importantes eventos de música da Europa.

Pois bem, em 2017 o EDP Live Bands volta a acontecer e, novamente, dá chance para que as bandas enviem seu material e concorram a oportunidades únicas.

Além de tocar no festival NOS Alive 2017 em Portugal ao lado de Foo Fighters, Depeche Mode, Imagine Dragons e mais, a banda ainda irá gravar um disco a ser lançado pela Sony Music.

No ano passado, foi a Soulvenir quem levou o prêmio entre mais de 1.300 inscritos e, além de tocar em Portugal, está finalizando o álbum Uterearth, que será lançado ainda esse ano.

Para inscrever a sua banda e ter essa oportunidade, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!