The Notorious B.I.G.

É… essa galera não tá pra brincadeira. Logo após nós anunciarmos que a BMW na qual o rapper Tupac foi assassinado estava sendo colocada à venda, agora a SUV onde The Notorious B.I.G. foi assassinado também está sendo vendida.

Por uma bagatela de 4.75 milhões de reais, o GMC Suburban SUV onde o famoso rapper perdeu a vida pode ser seu, de acordo com uma postagem feita por uma família nos Estados Unidos. O anúncio foi feito juntamente de documentos provando a autenticidade do veículo e também uma carta dos donos.

Aparentemente, a família comprou a SUV em Outubro de 1997, utilizando o carro como seu veículo oficial por vários anos e somente descobrindo a origem do automóvel em 2005 por conta de uma investigação de detetives de Los Angeles sobre a morte do rapper.

Embora as portas onde as marcas de tiros foram feitas tenham sido retiradas para a polícia realizar uma investigação, o anúncio do carro afirma que as portas serão entregues junto do veículo na hora da compra. Convenientemente, a venda está acontecendo na mesma semana em que a morte de B.I.G. completa 20 anos, já que ele foi assassinado em 09 de Março de 1997.

E entrando no assunto, o canal de TV americano USA Network está criando uma série sobre os assassinatos de Tupac e B.I.G. chamada Unsolved. Os episódios girarão em torno das duas grandes investigações policiais sobre o mistério dos crimes que acabaram sendo inconclusivos.

Por enquanto, os produtores da série estão escolhendo os atores principais e, ao que tudo indica, Marcc Rose deverá reprisar o papel de Tupac feito no filme Straight Outta Compton, de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!