The Notorious B.I.G.

É… essa galera não tá pra brincadeira. Logo após nós anunciarmos que a BMW na qual o rapper Tupac foi assassinado estava sendo colocada à venda, agora a SUV onde The Notorious B.I.G. foi assassinado também está sendo vendida.

Por uma bagatela de 4.75 milhões de reais, o GMC Suburban SUV onde o famoso rapper perdeu a vida pode ser seu, de acordo com uma postagem feita por uma família nos Estados Unidos. O anúncio foi feito juntamente de documentos provando a autenticidade do veículo e também uma carta dos donos.

Aparentemente, a família comprou a SUV em Outubro de 1997, utilizando o carro como seu veículo oficial por vários anos e somente descobrindo a origem do automóvel em 2005 por conta de uma investigação de detetives de Los Angeles sobre a morte do rapper.

Embora as portas onde as marcas de tiros foram feitas tenham sido retiradas para a polícia realizar uma investigação, o anúncio do carro afirma que as portas serão entregues junto do veículo na hora da compra. Convenientemente, a venda está acontecendo na mesma semana em que a morte de B.I.G. completa 20 anos, já que ele foi assassinado em 09 de Março de 1997.

E entrando no assunto, o canal de TV americano USA Network está criando uma série sobre os assassinatos de Tupac e B.I.G. chamada Unsolved. Os episódios girarão em torno das duas grandes investigações policiais sobre o mistério dos crimes que acabaram sendo inconclusivos.

Por enquanto, os produtores da série estão escolhendo os atores principais e, ao que tudo indica, Marcc Rose deverá reprisar o papel de Tupac feito no filme Straight Outta Compton, de 2015.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!