Atalhos divulga versão lo-fi de música inédita; ouça “Pra Matar”

Prestes a lançar Animais Feridos, terceiro disco de sua carreira, a banda paulista Atalhos deu uma amostra do que está por vir. Durante a gravação de uma pocket session para o canal “Lavanderia”, o grupo apresentou uma versão lo-fi da música inédita “Pra Matar”. O vídeo pode ser visto ao fim desta publicação. 

O vocalista Gabriel Soares explicou que a versão acústica foi uma forma de experimentar a música num formato mais enxuto, não é ela que vai entrar no álbum. “A música que o ouvinte encontrará no disco é bastante diferente, com bateria, piano, baixo, e outros elementos que dão mais corpo a canção”, disse.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao TMDQA! o músico revelou que o novo disco é um trabalho que continua a ruptura feita em seu registro anterior. “Seguimos explorando o estranhamento e o experimental mas também buscamos a simplicidade das canções em si, a intensidade honesta da melodia, da letra, e até da brevidade”, finalizou.

Animais Feridos tem previsão de lançamento para Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!