Mais Que Palavras

Mais Que Palavras divulgou o lyric video da música “Pedestal” que estará no seu novo EP 7″, Aqui e Agora. O trabalho é composto por quatro faixas e sairá em junho deste ano pela Seven Eight Life Records.

O vídeo foi produzido por Nicolas Gomes e Leme Filmes. “Pedestal” foi gravada por Pedro Tavares no 1234 Recordings Studio, em Brasília. Confira o resultado:

 

Paula Cavalciuk

Paula Cavalciuk

Paula Cavalciuk liberou o videoclipe de “O Poderoso Café”, que integra Morte & Vida, seu primeiro álbum. O vídeo conta com 31 pessoas fazendo uma encenação pelas ruas do centro de Sorocaba.

As coreografias foram criadas por Mimi Naoi a partir dos trejeitos de Paula em suas apresentações ao vivo. Com a temática sobre o tempo, o trabalho tem direção de Daniel Bruson. Assista:

 

Todos Os Fogos

todos-os-fogos

A banda maranhense Todos Os Fogos lançou recentemente o seu primeiro EP, intitulado Ânima. O trabalho é composto por cinco faixas, incluindo o single “Mantra”.

O EP foi gravado e produzido por Memel Nogueira, no estúdio Andar de Cima, em São Luis. Ouça:

Peartree

Como última etapa de divulgação do EP Intro, de 2015, o Peartree divulgou o videoclipe de “Gonna Get Tired”. Com direção de Guillermo Santos, o vídeo repete elementos do primeiro clipe do grupo, “Hate to Say I Told You So”, como uma espécie de continuação do trabalho.

A partir de agora, Peartree irá focar em músicas inéditas que formarão seu próximo disco, ainda sem previsão de lançamento. Veja o vídeo de “Gonna Get Tired”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!