O supergrupo Prophets of Rage, criado por membros do Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill, acaba de anunciar que finalizou as gravações de seu primeiro disco de estúdio.

A banda, que já está em atividade há algum tempo, vinha fazendo diversos shows pelo mundo utilizando um repertório misto de clássicos tanto do Rage como do Public Enemy, tendo lançado recentemente apenas um EP com uma faixa inédita.

Agora, o guitarrista Tom Morello compartilhou uma foto em seu Instagram dando a famigerada notícia aos fãs. Confira logo abaixo.

Vale lembrar que o Prophets of Rage virá ao Brasil em Maio para participar do Maximus Festival, que terá em seu lineup bandas como Linkin Park, Rise Against, Slayer, Ghost, dentre outras.

Em tempo, o Instagram de Tom Morello é um lugar muito interessante para acompanhar os bastidores da banda, incluindo o dia em que ele usou uma máscara porque era o “Dia da Maconha” no estúdio.

https://www.instagram.com/p/BRGioAkD_Gs/

https://www.instagram.com/p/BRJkeV6jBF6/?taken-by=tommorello

https://www.instagram.com/p/BRGi2YCD6LF/?taken-by=tommorello

https://www.instagram.com/p/BQhK3MZFucK/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!