The Hives em Madrid, 2011

Foto da banda The Hives via Shutterstock

Parece que as coisas andam um tanto quanto indefinidas para os lados do The Hives.

A banda sueca lançou o seu mais recente disco de estúdio, Lex Hives, em 2012, e de lá pra cá tem feito seus shows explosivos ao redor do mundo.

Em entrevista para a NME, porém, o vocalista ‘Howlin’ Pelle Almqvist disse que não sabe o que será da banda nos próximos dias, e explica:

Temos várias músicas mas não conseguimos concordar em como transformá-las em um álbum, ou quando transformá-las em um álbum. Temos muitas coisas boas, mas ainda não foram gravadas.

O problema é esse [a sonoridade das novas faixas]. A direção. Nós não conseguimos concordar. Você tem cinco respostas diferentes de cinco integrantes de banda diferentes. E é isso que precisamos resolver antes de fazer um disco porque você que precisa que todo mundo ame o resultado final. Porque depois que você lança, fica preso ao seu trabalho pelo resto da vida, tocando essas músicas.

Estamos fazendo mais shows, e eu espero que a gente consiga concordar no tipo de álbum que iremos fazer. É melhor começar a fazer um disco do Hives logo. Seria legal. Sim, porque eu vou gravar algum tipo de disco esse ano, não sei como será. Mas eu preciso lançar novas músicas.

Esperamos que o Hives se entenda e volta a lançar um novo álbum, porque cinco anos sem músicas dos caras é tempo demais, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!