The Big Bang Theory

Os produtores da série The Big Bang Theory estão planejando um spin-off baseado na infância de Sheldon Cooper, um dos personagens principais da série.

E essa semana foram escolhidos os atores que interpretarão Sheldon e sua mãe, que na série original são interpretados por Jim Parsons e Laurie Metcalf, respectivamente. O ator Iain Armitage, de oito anos, fará o papel do jovem gênio (foto acima) e a atriz Zoe Perry será sua mãe.

A série, que será produzida por Chuck Lorre e Steve Molaro, foi descrita como “um Malcolm in the Middle, mas com uma versão jovem de Sheldon”. Ainda não se sabe quando os episódios poderão ir ao ar, e os produtores ainda nem receberam um pedido oficial para fazer um episódio piloto, mas convenhamos: com o sucesso que é TBBT, dificilmente essa série não irá se concretizar.

Enquanto isso, embora The Big Bang Theory tenha apenas a sua décima temporada confirmada, rumores apontam que o elenco principal está, no momento, negociando mais duas temporadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!