ANOHNI

Após o sucesso e o reconhecimento de seu álbum Hopelessness, lançado ano passado, a cantora Anohni lançou esse ano o Paradise EP, uma pequena coleção de inéditas.

Confira logo abaixo o clipe oficial para a faixa-título do pequeno trabalho.

https://youtu.be/6pAh5aXl93c

The Smith Street Band

A The Smith Street Band acaba de anunciar seu novo álbum de estúdio. More Scared Of You Than You Are Of Me foi produzido pelo excelente Jeff Rosenstock e será lançado no dia 7 de Abril.

Para promover o disco, a banda compartilhou um clipe para a faixa “Birthdays”, presente no trabalho.

Body Count

Body Count

A nova música do Body Count é intensa.

O clipe para “No Lives Matter” começa com Ice-T explicando porque o “Black Lives Matter” é importante e porque dizer que “todas as vidas importam” dilui os verdadeiros problemas enfrentados pela sociedade.

É infeliz que nós tenhamos que dizer que ‘As vidas dos negros importam’. Quero dizer, se você for pela história, ninguém dava a mínima. Se você matava pessoas negras nas ruas, ninguém ia para a cadeia, ninguém ia para a prisão, mas quando você fala que ‘as vidas dos negros importam’ e aí alguém responde com ‘todas as vidas importam’, é tipo dizer que ‘as vidas dos gays importam’ e você dizer “todas as vidas importam”; ou então eu digo ‘todas as vidas de mulheres importam’ e você diz “todas as vidas importam”. Você está diluindo o que eu estou falando. Você está diluindo o problema. O problema não é sobre todas as pessoas. É sobre pessoas negras nesse momento, mas a verdade é que eles não ligam porra nenhuma para qualquer pessoa se você for olhar bem no fundo.

E enquanto as letras e a performance da banda envolvem o ouvinte, vários dados sobre pobreza e discriminação são mostrados no vídeo. “No Lives Matter” fará parte de Bloodlust, o próximo álbum do grupo, que será lançado no dia 31 de Março.

Assista ao vídeo logo abaixo.

 

A Creche

A banda brasileira A Creche lançou uma divertida música chamada “Merenda Maldita”. Ainda mais divertido é o clipe feito para a faixa, que você pode conferir logo abaixo.

A canção faz parte do disco Geração Zero.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!