Identidade de Omega, do Ghost, é revelada

Coisas obscuras estão acontecendo para os lados do Ghost.

Há poucos dias nós falamos aqui sobre como o vocalista Papa Emeritus III deu a entender que todos os integrantes do grupo foram alterados, e chegou a comparar o Ghost ao Queens Of The Stone Age, dizendo que assim como apenas Josh Homme é da formação original e mantém a essência da banda, o mesmo acontecia com ele.

Pois bem, um vídeo foi disponibilizado no Vimeo e mostra a identidade de um dos ex integrantes da banda, o guitarrista que era conhecido como Omega.

Nele, a identidade é revelada como a de Martin Persner, que aparece no vídeo falando sobre como desde 2016 não faz mais parte do Ghost e agradece aos milhares de fãs da banda por todo o apoio nos sete anos em que ele fez parte do grupo.

Além disso, ele diz que o Ghost nasceu de uma banda chamada Magna Carta Cartel, e que se antes não havia tempo para ela, agora é hora do grupo renascer.

Um site oficial do MCC foi divulgado e por lá é possível ter todas as informações e ouvir a banda, é só clicar aqui. Logo abaixo você pode ouvir uma nova música e o primeiro e único disco do grupo.

Assista ao vídeo que revela a identidade de Omega, ex-guitarrista do Ghost, logo abaixo.

Vale lembrar que o Ghost é uma das atrações confirmadas no Maximus Festival, em São Paulo.

Dica do post pelo leitor Leonardo Navarro Felix

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!