Glória

Para alegria dos fãs de rock / metal nacional, o Glória fará um show com seus maiores sucessos no próximo dia 18 de Março, na Clash Club, em São Paulo. A grande sacada do evento porém é que os fãs é que farão o setlist do evento.

A idéia faz parte do projeto “Setlist Show” e oferece aos fãs das bandas participantes a oportunidade de votar suas músicas favoritas para serem parte do show que vão ver. Para votar, basta confirmar presença no evento do Facebook e participar da discussão. Com pouco mais que 15 dias para a apresentação, até a publicação dessa matéria, as músicas mais votadas para o set do show eram “Vai Pagar Caro por Me Conhecer”, “Minha Paz”, “Onde Estiver”, “Asas Fracas” e “Pétalas”.

Os ingressos para o evento já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro. Veja os detalhes abaixo:

Glória em São Paulo
Data: sábado, 18 de março de 2017
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metro Palmeiras – Barra Funda)
Hora: 16h (abertura casa) | Glória: 20h30 (início do show)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!