Anaïs Gallagher tem 17 anos, é modelo e tem Noel Gallagher como pai. A moça deu uma entrevista para o Evening Standard e falou sobre como é ser filha de um rockstar como o Noel.

Ele está pouco se fodendo sobre o que pensam ou falam dele e sempre vai dizer o que vier à cabeça e eu o admiro muito por isso.

“Como é ter um pai rockstar? Não sei como é o contrário,” ela diz. “Se eu lembro do Oasis tocando em Wembley? Minha única memória é ter ficado com raiva porque não colocaram chocolate no camarim.”

Mas é só agora, depois de mais velha, que entendo o tamanho das coisas, então fico emocionada quando vejo meu pai no palco. Agora vou até o estúdio dele e falo, ‘tenho muito orgulho de você’. Mas quando eu era mais nova eu realmente ficava com vergonha e falava pra ele parar de cantar.

Anaïs também diz como seu pai a influenciou em seu gosto musical, fazendo com que ela não tenha muito interesse na música atual.

Meu gosto musical é idêntico ao do meu pai. Sou muito fã de David Bowie. Amo Beatles, Smiths, tudo o que meu pai escuta e tudo o que é feito com instrumentos de verdade. Não escuto nada que está nas rádios e duvido que qualquer coisa em uma playlist minha venha dos últimos 20 anos. Meu conhecimento de música tem sempre sido bom porque acho que meu pai me renegaria se não fosse. O que eu puxo dele é o gosto na música, seu senso de humor e sua atitude de não levar desaforo, e da minha mãe eu puxo a energia e a visão positiva sobre a vida. Ela está o tempo todo alta como uma pipa – não alta ‘daquela’ maneira, obviamente.

Outra coisa abordada pela garota é que, por ser filha de pais famosos, ela precisa tomar cuidado com o que faz e fala porque isso refletiria neles e ela não gostaria que colocassem seu pai como uma má pessoa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!