Igor e Max Cavalera

Igor e Max Cavalera, irmãos que fizeram parte da formação original do Sepultura, deram uma entrevista ao Salt Lake Tribune e falaram sobre a fase atual da banda e como é a relação com os integrantes atuais.

É negativa porque, a um certo ponto, eu e o Max acreditamos que o que o Sepultura está fazendo não faz sentido atualmente, e com isso vem uma raiva por parte deles. Mas, no fim das contas, a gente não se importa. É o que fazemos. E estamos muito felizes com o que temos agora. Sei que muitos fãs gostam disso indo ver a gente. Sei lá, a vida é muito curta pra ficar bravo, brigar e tudo isso. Então eu não me importo com o que fazem ou não.

Os irmãos também foram questionados sobre uma reunião com a formação clássica da banda. Igor diz que não pensa nisso, a não ser que seja algo sólido, mas que não vê isso da parte da formação atual.

Seria especial para os fãs, então não é uma porta fechada, mas ao mesmo tempo não temos tempo para gastar com esse tipo de coisa, então só seguimos em frente.

Max diz que não pensa muito no Sepultura atual e prefere seguir com seus próprios projetos, além de homenagear os discos “bons de verdade como o Roots.

Sepultura

O Sepultura lançou recentemente o disco Machine Messiah. Igor e Max Cavalera estão em turnê tocando o disco Roots na íntegra em shows pelo mundo. Em Dezembro de 2016, rolaram shows em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!