Stone Temple Pilots
Foto: Reprodução / YouTube

E o Stone Temple Pilots vai se tornando, cada vez mais, uma banda de karaokê.

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, e até a cantora Joss Stone já passaram oficialmente pelos microfones da banda depois que o saudoso Scott Weiland chegou ao fundo do poço por causa das drogas e acabou falecendo.

Robert DeLeo, Dean DeLeo e Eric Kretz, integrantes remanescentes, até abriram um concurso ao público para que qualquer um no planeta pudesse enviar vídeos e áudios. Três nomes teriam sido selecionados, mas, até agora, ninguém oficializado.

No penúltimo fim de semana, o STP participou do Rock and Roll Fantasy Camp, um projeto que coloca fãs para conviver e tocar com seus ídolos, em Los Angeles. Por um preço bastante salgado de 3.999 dólares, ou cerca de 12 mil reais, você poderia subir no palco e ser vocalista da banda por um fim de semana.

Abaixo, você pode ver o vídeo de fãs cantando “Crackerman” com os caras.

Chester Bennington

Em entrevista recente à rádio americana Q104.3, o vocalista do Linkin Park falou sobre o período em que esteve à frente do Stone Temple Pilots.

Ele foi bastante criticado por alguns, mas demonstra apenas gratidão pela oportunidade. E diz que só não continuou com o projeto por causa da família:

Eu tive a chance não só de tocar com o STP, mas de estar ao lado de gênios. Às vezes eu me pergunto, ‘como eu cheguei até aqui?’. Eu me diverti demais. Na verdade, eu ainda toco com eles de vez em quando. Eu só não consegui seguir na banda por causa dos meus filhos, que choravam toda vez que eu saía em turnê com o STP. Quando eu viajo com o Linkin Park, eles entendem. Mas eles pensavam que eu estava escolhendo o STP ao invés de escolher ficar com eles.

O Linkin Park lançou, recentemente, a primeira música de seu novo disco, chamado “Heavy”, que surpreendeu muita gente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!