Seether

Diretamente da África do Sul, a banda Seether lançou o clipe para “Let Me Down”. É o primeiro vídeo em mais de um ano. E a coisa ficou lindamente assustadora.

O clipe, em preto e branco, retrata espantalhos, monstros e uma casa bizarra. Além disso, o cenário é típico de um filme de terror dos mais horripilantes. Há uma casa abandonada onde a banda toca, e uma floresta com uma estética típica de um pesadelo.

A faixa, lançada recentemente, fará parte do décimo sétimo álbum de estúdio dos sul-africanos, Poison the Parish. O trabalho será lançado em Maio.

 

Betty Who

betty-who

Betty Who é uma cantora australiana que, apesar de ter pouco tempo de carreira, já conseguiu emplacar hits nas paradas da Austrália.

A cantora está começando o trabalho de divulgação de seu segundo álbum de estúdio, chamado The Valley. Ela divulgou, durante essa semana, o videoclipe para a música “Some Kinda Wonderful”.

O vídeo brinca com cores e se passa dentro de uma lavanderia. O entediante cotidiano é retratado em tons de cinza, enquanto a alegria de Betty deixa o lugar divertido, dançante e cheio de cores. Há também um mundo paralelo cujo “portal” são as próprias máquinas de lavar.

The Valley tem previsão de lançamento para 24 de Março.

 

Future

future

O rapper norte-americano Future divulgou essa semana o clipe para a música “Draco”.

No vídeo, um grupo de mulheres aplica uma série de golpes em homens. Esses homens marcam encontros com elas e, assim, caem em uma emboscada fatal. Vale lembrar que elas possuem um arsenal de armas digno de uma máfia. Mas tudo isso, no entanto, é obra de Future. O cantor atrai as mulheres, e as transforma em assassinas.

“Draco” é a quarta faixa do álbum Future, lançado no último dia 17. No mesmo mês, o rapper lançou dois álbuns. Future é o quinto álbum de sua carreira, enquanto HNDRXX foi lançado exatamente uma semana depois, no dia 24. Ao todo, foram 34 faixas, lançadas em um intervalo curto de 7 dias.

 

Jidenna

jidenna

Divulgando seu álbum de estreia The Chief, o cantor norte-americano Jidenna divulgou o clipe para a faixa “Bambi”.

No vídeo, vemos um Jidenna triste e desamparado, vestido de branco. Ao longo do clipe, entendemos que, na verdade, ele está chateado porque perdeu o amor de sua vida para outro homem. Até ver o casal saindo da igreja o cantor foi, sem sucesso em obtê-la de volta – Spoiler Alert.

The Chief está disponível desde o último dia 17, mesma data de lançamento do quinto álbum do Future. O álbum contém colaborações com vários artistas, inclusive com a cantora Janelle Monáe.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!