The Weeknd

O cantor The Weeknd parece não cansar de fazer hits e lançou recentemente o clipe de “Reminder”, mais um single do aclamado disco Starboy.

O vídeo conta com a participação de Drake e outros artistas, e a música já está entre as 100 músicas mais tocadas em diversos países do mundo.

 

Chris Shiflett


O guitarrista Chris Shiflett ficou famoso por ser companheiro de Dave Grohl no Foo Fighters. Mas antes disso, o guitarrista já era bastante conhecido por ser guitarrista de bandas punk como o No Use For a Name e Me First and The Gimme Gimmes.

Já como membro do Foo Fighters, Shiflett se aventurou como frontman do Jackson United ao lado do irmão Scott Shiflett e de alguns outros amigos, e em alguns álbuns solo partindo para um lado mais country e mostrando mais essa faceta do artista.

“West Coast Town” faz parte de seu próximo disco, de mesmo nome e seguindo nesse estilo mais voltado para o country. West Coast Town tem lançamento previsto para o dia 14 de abril. Confira o primeiro single:

Band of Horses


O Band of Horses segue divulgando o disco Why Are You OK, lançado em 2016.

O clipe de “In a Drawer” é o mais recente da banda e nos apresenta uma criatura bastante estranha e várias cenas em stop-motion, lembrando bastante alguns clipes do diretor Michel Gondry, e ao mesmo tempo, em alguns momentos parece ter se inspirado na belíssima adaptação de “Onde Vivem os Monstros” para o cinema, dirigida por Spike Jonze. Confira!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!