Stephen King It Uma Obra Prima do Medo

Castle Rock é (claro) um castelo citado em diversos livros de Stephen King. Mais especificamente os que se passam na cidade fictícia de Maine, caso de The Dead Zone, de 1979, e Doctor Sleep, de 2013.

J.J. Abrams, em parceria com o lendário escritor, decidiu ampliar o tema, e está produzindo a série Castle Rock. Dez episódios já estão em fase de produção.

Se sabe que há a previsão de várias temporadas, e cada uma delas vai contar uma história diferente, mas similar. Mais ou menos ao estilo American Horror Story.

Não há muito mais detalhes, além de um pequeno teaser que foi divulgado no início do mês, que você pode assistir mais abaixo. O ex-showrunner e o produtor executivo de Manhattan, Sam Shaw e Dusty Thomason, também estariam envolvidos.

Segunda empreitada

Foi no ano passado que J.J. Abrams mergulhou de cabeça no universo de Stephen King. Através de sua produtora, a Bad Robot, ele cuidou da série 11.22.63, baseada no livro de mesmo nome.

Com oito episódios, a história foi um sucesso no serviço de streaming Hulu, que rivaliza com a Netflix nos Estados Unidos. É por essa mesma plataforma, aliás, que Castle Rock será disponibilizada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!