Faustão

Spoilers se tornaram algo comum desde que os serviços de streaming de TV e séries, como é o caso da Netflix, se popularizaram.

Muitas das atrações têm todos os seus episódios lançados no mesmo dia, e isso faz com que as pessoas consumam seus seriados favoritos com temporadas inteiras em menos de uma semana, e aí quando algo que não deveria escapa em comentários das redes sociais, surge o famoso spoiler.

Acontece que, muito provavelmente você nem imaginava, mas o glorioso apresentador Faustão foi um dos pioneiros do spoiler na televisão brasileira, e a gente vai te mostrar o porquê.

 

SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO FILME CORAÇÃO VALENTE:

  1. Está bem atrasado (o filme foi lançado em 1995)
  2. TEM SPOILER!

 

Em 1998, durante a Copa do Mundo, Faustão era o apresentador de uma promoção na Rede Globo chamada “500 Gols”, onde as pessoas concorriam a diversos prêmios.

As chamadas para os sorteios eram feitas nos intervalos, e durante uma noite fatídica quando o canal transmitia o filme Coração Valente, Faustão entrou para falar a respeito da promoção e mandou sem dó nem piedade:

Continue assistindo ao filme no Tela Quente, Coração Valente. Ó, cê tá com sono, vai dormir? O cara morre no final, viu? É ele ‘memo’. Vai matar um monte de gente mas no final ó, KRRRR.

Você pode ver esse belo momento da história da TV brasileira, que aconteceu há 19 anos, logo abaixo. Consegue imaginar a reação das pessoas que estavam assistindo ao filme?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!