Song to Song - filme com Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman e Ryan Gosling

Song to Song é um filme dirigido por Terrence Malick que esteve em desenvolvimento por muito tempo. Se passando em Austin, Texas, o drama contará a história de jovens músicos que tentam alcançar o famigerado sucesso na cena musical local.

E o primeiro trailer do projeto está finalmente entre nós e conta com participações rápidas de Flea e Iggy Pop.

O longa irá contar com Natalie Portman, Ryan Gosling, Rooney Mara e Michael Fassbender em seu elenco e será lançado primeiramente no festival SXSW, em Austin, no dia 10 de Março. Logo após, o filme irá para algumas salas de cinema dos Estados Unidos no dia 17, e infelizmente ainda não se sabe se o filme chegará ao Brasil.

Confira o trailer e a sinopse do projeto logo abaixo.

Em uma moderna história de amor que se passa na cena de música de Austin, Texas, dois casais — os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e a garçonete com quem se enrola (Natalie Portman) — procuram sucesso através de uma paisagem rock n’ roll de sedução e traições.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!