Little Dragon

Little Dragon acaba de compartilhar o single “High”, a primeira inédita da banda desde o álbum Nabuma Rubberband, de 2014. Para acompanhar o lançamento, o grupo também fez um clipe para a nova faixa que você pode assistir logo abaixo.

Embora ainda não se tenha certeza se a canção fará parte de um novo álbum, o grupo liberou várias datas de sua nova turnê norte-americana.

Basement

Basement
Ano passado, o Basement lançou um álbum muito legal chamado Promise Everything. Agora, o grupo resolveu compartilhar um clipe ao vivo para a faixa homônima do disco, com direito a uma performance enérgica.

Autoramas


O grupo brasileiro Autoramas liberou um vídeo de uma performance ao vivo da faixa “Robot”, um cover da banda portuguesa Salada de Frutas, para o Antena 3.

Caso você goste, confira também a apresentação completa da banda no programa logo abaixo, que também incluiu no setlist as faixas “Quando a Polícia Chegar”, “Paciência”, “Música de Amor” e “Verão”.

Every Time I Die

Every Time I Die
O Every Time I Die resolveu abraçar a zoeira e fez um clipe bem NSFW para a faixa “I Didn’t Want To Join Your Stupid Cult Anyway”, que acabou sendo até deletado à força da página do Facebook do grupo.

A faixa faz parte do Low Teens, álbum lançado ano passado pelos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!