Sons Of Anarchy Mayans MC

O spinoff da série Sons Of Anarchy, Mayans MC, está criando forma. O ator Clayton Cardenas, conhecido por “American Crime”, foi escalado para fazer parte da série da FX.

Mayans MC conta a história pós-Sons Of Anarchy quando EZ Reyes, um prospecto na cadeia de poder da gangue, lida com seu desejo por vingança e respeito da mulher que ama.

O piloto será escrito pelo criador de Sons Of Anarchy, Kurt Sutter e o co-criador do spinoff, Elgin James e, segundo eles, a série tem como objetivo desenvolver “um drama familiar e visceral, que forneça um novo olhar ao mais americano dos ícones, aquele 1% fora da lei, mas dessa vez refletido através dos latinos”.

Cardenas interpretará o irmão de EZ, Angel Reyes, um membro dos Mayans MC que vive com a sensação de ser a ovelha negra de uma família mexicana orgulhosa. O ator se junta a Edward James Olmos (“Battlestar Galactica”) que será Felipe Reyes, pai dos irmãos.

Para quem assistiu a Sons Of Anarchy, a gangue Mayans MC não é desconhecida, pois os caras apareceram na série original como os principais antagonistas das primeiras duas temporadas. Sons Of Anarchy teve sete temporadas que passaram entre 2008 e 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!