Mel Gibson
Foto via Shutterstock

Depois de ter sido indicado ao Oscar pelo filme Até O Último Homem (Hacksaw Ridge), Mel Gibson está vendo sua carreira se reerguendo. Ele assinou recentemente contrato para estrelar, junto com Vince Vaughn, um filme sobre brutalidade policial, além de estar envolvido na continuação de A Paixão de Cristo.

O ator e diretor está sendo cotado para um terceiro projeto que, ao que tudo indica, está relacionado à continuação de Esquadrão Suicida. Gibson está na mira da Warner Bros. para dirigir o longa, e vem sendo apontado como um dos favoritos ao posto.

David Ayer, que dirigiu o primeiro filme, está envolvido em outra produção da DC Comics. Trata-se de uma atração que será estrelada somente por heroínas, tendo Margot Robbie em um dos papéis principais.

Além de Gibson, outros nomes estão sendo cotados para dirigir Esquadrão Suicida 2. De acordo com o The Hollywood Reporter, Daniel Espinosa também está na disputa pelo posto.

 

Esquadrão Suicida

O filme estrelado pelos épicos anti-heróis da DC estreou no ano passado, tendo no elenco principal Margot Robbie, Will Smith, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Cara Delevingne e Jared Leto.

Apesar de uma recepção não tão calorosa assim por parte da crítica, o longa arrecadou mundialmente cerca de 745 milhões de dólares. Por conta disso, a Warner não pensou duas vezes em providenciar sua sequência.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!