All Time Low

Quase nenhuma das bandas da era “neon-pop” de dez anos atrás estão em evidência em 2017.

Alguns nomes como We the Kings e Forever the Sickest Kids até têm relativa atividade, mas com longas pausas intercaladas, enquanto outros como Hey Monday We Are the In Crowd entraram em hiato indefinido.

Um deles, no entanto, não se deixou esquecer e só tem crescido ano após ano. Após fazer história ao ter o álbum mais vendido de uma semana nos Estados Unidos com uma gravadora independente em 2015, o All Time Low está de volta com um novo single e uma longa mensagem em seu Facebook oficial, explicando o paradeiro da banda, o conceito por trás de “Dirty Laundry”, e agradecendo a Hopeless Records, seu antigo selo – já que agora o quarteto está sob o catálogo da Fueled By Ramen/Warner ao lado de gigantes como Panic! at the Disco, Paramore Twenty One Pilots.

Leia o “pronunciamento” do vocalista Alex Gaskarth traduzido na íntegra e assista ao videoclipe de “Dirty Laundry”, provavelmente a canção mais distinta do som tradicional do grupo, abaixo.

Aqui estamos nós. Dez anos desde nosso primeiro disco de estúdio (quase 14 anos desde a formação desta banda) e nós somos sortudos o suficiente de poder compartilhar com o mundo outro capítulo no conto do All Time Low. Nós não poderíamos estar mais gratos do que estamos neste momento.

Espero que vocês possam nos perdoar, pois estivemos guardando segredos. 

Desde o começo do ano passado, nós estamos oficialmente contratados pela gravadora Fueled By Ramen, o primeiro selo para o qual nos apresentamos durante nosso último ano de ensino médio. Não deu certo daquela vez, e não tem problema (nós provavelmente fizemos tudo errado), mas sempre sentimos a FBR como uma segunda família musical para nós através de tudo. Da Hopeless Records, para a Interscope, e de volta à Hopeless, nós crescemos ouvindo as bandas no catálogo da FBR, trabalhando juntas em projetos externos, assistindo com orgulho e admiração, ansiosos pelo momento em que propósito e timing se alinhariam, nos oferecendo a chance de entrar debaixo das asas deles. Então, aqui estamos; um ano passado em segredo em uma nova gravadora, escrevendo músicas e refletindo para o que virá a seguir. Estou feliz em dizer que podemos finalmente entregar algo.

‘Dirty Laundry’ é um momento de orgulho para mim pessoalmente, uma canção escrita na companhia de amigos, dissecada e remendada várias vezes como todos os melhores relacionamentos… É sobre deixar o passado onde ele pertence, e amar as pessoas ao seu redor não apenas pela luz delas, mas pelas trevas também. 
Nós gravamos o videoclipe com isso em mente; inspirados por um sonho sobre os altos e baixos que nos fazem quem somos, às vezes gastos e cansados, mas melhores por conta disso… vivos e inspirados. Nosso bom amigo Pat Tracy, que dirigiu o clipe de ‘Missing You’ nos ajudou a trazê-la à vida, e nós não poderíamos estar mais felizes a respeito de onde a história seguirá a partir daqui. Preste muita atenção.

:)

Esperamos que todos vocês amem a música tanto quanto eu. Estamos extasiados sobre tudo que temos previsto para esse ano, e mal podemos esperar para adicionar essa ao setlist ao passo em que voltamos para a estrada. Vejo vocês em breve!

ps: Mandando todo nosso amor e gratidão à família Hopeless Records, sem os quais não estaríamos nessa posição agora. Obrigado por nos apoiar e derrubar barreira atrás de barreira ao navegarmos essa viagem louca juntos. Vocês foram incríveis de trabalhar ao longo dos anos. Boas pessoas vão longe, e é por isso que vocês todos continuam mandando ver dia após dia. Obrigado.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!