cee-lo-beyonce

O Valentine’s Day pode já ter passado, mas isso não é desculpa para não fazer uma declaração para seu crush. Mesmo se esse seu crush for uma das figuras mais poderosas da cena pop atual. É isso que nos ensinou CeeLo Green ao gravar uma canção chamada“Jay-Z’s Girl”, total e indiscutivelmente dedicada à Beyoncé.

A música, no entanto, pode soar familiar para alguns. Isso porque a ideia de Cee Lo foi fazer um remake da canção “Jessie’s Girl”, lançada pelo cantor Rick Springfield em 1981. A única coisa que foi mudada foi a letra, que, na nova versão, tende a exaltar a ex-Destiny’s Child.

Trata-se é uma colaboração entre Green (apelidado artisticamente como Gnarly Davidson) e Little Fun. No vídeo, Little Fun interpreta Cee Lo, que mostra-se abertamente apaixonado por Beyoncé, com fotos da diva na parede de seu quarto e até sabendo desenhá-la. Resumidamente, o vídeo inteiro é uma idolatração à Queen B.

O que Jay-Z pode pensar disso? Minimamente, que foi uma declaração estranha. O vídeo começa com a seguinte mensagem: “Desculpe-me, Jay. Mas eu a amo também. O que posso fazer em relação a isso?”.

No início da música, Green continua sua defesa: “Jay-Z é o rei / E provavelmente sou seu maior fã / Mas sinto que ele entenderá / Que estou apaixonado pela B, e quero ser o homem dela”. Se o marido da cantora entenderia isso ou não, não sabemos. Mas peguemos leve com Cee Lo. Aliás, quem não é apaixonado pela Beyoncé?

Qual é a dele?

ceelo-green-grammys

Nos últimos meses, CeeLo tem chamado a atenção dos internautas de maneiras um tanto peculiares. Quem lembra do episódio do celular que explodiu em seu rosto? Tudo isso foi uma forma de divulgação do novo projeto/personagem/identidade do cantor, chamada Gnarly Davidson.

Na última cerimônia do Grammy, alguém apareceu pintado inteiramente de dourado, e despertou a curiosidade de todos presentes. Chegou a ser anunciado, inclusive, que as vestimentas não usuais (para não dizer “bizarras”) fazem parte da nova persona do cantor, mas ele negou que fosse o cara.

O cantor e também produtor ficou famoso pela sua participação no grupo de hip-hop Goodie Mob, que já fez participação com nomes como Outkast. Outra participação notável do cantor foi no duo Gnarls Barkley, com Danger Mouse (que produziu o último álbum dos Red Hot Chili Peppers).

Vejamos agora o que será desse seu novo projeto. E tomara que Beyoncé curta a homenagem.

https://www.youtube.com/watch?v=tyVyTmc0XWM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!