Que a eleição para presidente dos Estados Unidos em 2016 foi uma verdadeira história de horror, isso já sabemos, mas agora ela literalmente vai ser levada ao pé da letra. Isso porque esse será o tema da sétima temporada da série antológica American Horror Story.

A informação foi revelada nessa quarta-feira (15) pelo criador da franquia, Ryan Murphy. Em sua aparição no programa Watch What Happens Live, ele falou em primeira mão sobre o assunto.

Eu não tenho um título ainda, mas a próxima temporada, que começará a ser filmada em Junho, será sobre a eleição que passamos. Eu acho que será interessante para muitas pessoas.

Quando questionado pelo apresentador Andy Cohen se o presidente eleito, Donald Trump, será um dos personagens, Murphy respondeu com um “talvez”.

A notícia bate exatamente com informações dadas tempos atrás por ele, de que a próxima temporada se passaria nos dias atuais. Já estão confirmados no elenco Sarah Paulson, presente em todas as edições da franquia, e Evan Peters.

Há pouco tempo, durante o evento Television Critics Association, o presidente do canal FX revelou a ideia de fazer uma temporada diferente e atual.

Assista abaixo à participação de Ryan Murphy no programa de Andy Cohen, em que revela a informação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!