Muse

O Muse recentemente encerrou a turnê de divulgação do disco Drones, e como já dissemos por aqui, a banda tem divulgado fotos de seus membros em estúdio, deixando os fãs já ansiosos por um possível novo disco.

E após confirmar sua participação no Lollapalooza de Chicago e no Reading e Leeds Festival, na Inglaterra, a banda surpreendeu a todos ao confirmar uma série de shows pelos Estados Unidos. As datas vão de maio a setembro de 2017.

Além das datas, a banda anunciou as duas bandas que irão os acompanhar nessa turnê. A primeira, o 30 Seconds To Mars. Coincidentemente a banda americana também deu indícios de que pode lançar algo novo em 2017.

Vale lembrar que ambas as bandas já se apresentaram no mesmo dia durante o Rock In Rio em 2013 e também foram confirmadas no line-up do Bunbury Music Festival, em Cincinnati – Ohio, ao lado de The 1975, Death Cab For Cutie, entre outros.

Além da banda de Jared Leto, a turnê ainda inclui os americanos do PVRIS. A banda recentemente divulgou que terminou as gravações de seu segundo disco, que deverá ser lançado em breve.

Confira a arte especial da turnê divulgada pelas bandas, com todas as datas a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!