vespas-mandarinas
Foto: divulgação

Vespas Mandarinas está em fase de preparação lançar seu segundo álbum, Daqui Pro Futuro, que a partir do dia 10 de março estará em todas as plataformas de streaming e disponível à venda em CD, vinil e em K7.

Dando uma prévia do que vem por aí, a dupla lançou o videoclipe da faixa que leva o nome do disco, com direção de KondZilla.

“Daqui pro Futuro” é uma composição de Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini em parceria com o hitmaker Leoni e letra de Adalberto Rabelo. A canção tem a participação de Samuel Rosa, do Skank, nos vocais e do percussionista Marcos Suzano.

A respeito da ideia da música, Thadeu explica que foi inspirada em uma declaração do Samuel Rosa, quando o músico afirmou que o novo rock vive o “complexo da república de anão”:

Achamos a crítica construtiva e chamá-lo para cantar foi uma consequência disso. Procurar o Kondzilla também. A gente acha foda o trabalho deles nesse sentido, da comunicação com as massas.

Daqui Pro Futuro foi gravado no ano passado e produzido por Michel Kuaker, Rafael Ramos e Thadeu Meneghini. O trabalho traz 14 faixas e apresenta a nova fase da banda, agora como um duo de Thadeu e Chuck Hipolitho.

O disco contou ainda com a participação de Edgard Scandurra, na guitarra nas músicas “Só Se Vive uma Vez” e “E Não Sobrou Ninguém”.

Assista ao videoclipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!