Linkin Park

O lançamento do novo álbum de estúdio do Linkin Park está mais perto do que imaginamos.

Vários vídeos postados no canal oficial da banda no Youtube, que mostram trechos do processo de gravação em estúdio, indicam essa proximidade. E eis que, de repente, já foi divulgada a capa oficial do disco novo.

A divulgação da imagem foi feita de modo criativo: por meio de um quebra-cabeça. Isso mesmo! Através do Twitter oficial da banda, foi divulgada uma brincadeira com um objetivo interessante: unir os fãs de LP ao redor do mundo. Através de um anúncio oficial no site da banda, os caras sugerem que os fãs sigam os perfis dos seus “embaixadores”, que ajudariam a globalizar as informações ao redor do mundo.

A pacífica nova capa mostra pessoas se banhando no mar diante de um belo pôr do sol. Apesar da imagem já ter sido divulgada, o sétimo álbum da banda ainda não teve o nome revelado.

Novo single “Heavy” estará disponível no próximo dia 16

O primeiro single do novo álbum se chamará “Heavy”, e contará com os vocais femininos da cantora Kiiara. Será, portanto, o primeiro single oficial da banda a contar com a participação de outras vozes.

A letra da nova canção já está disponível no site Genius, e fala sobre ser pequeno em um mundo tão grande. O refrão se pergunta “por que tudo é tão pesado?”. De acordo com a própria plataforma de letras de músicas, a música será lançada digitalmente na próxima quinta-feira (16), e terá sua estreia nas rádios no dia 21. As informações não são oficiais.

Segundo fontes, o novo som do Linkin Park deve surpreender bastante e se diferenciar dos últimos trabalhos.

O novo single já tem até data certa para ser tocado no Brasil! O grupo já tem passagem pelo Brasil confirmada em Maio, quando serão headliners do Maximus Festival, em São Paulo, no dia 13.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!