beyonce-love-drought

Pouco após uma memorável apresentação na cerimônia do Grammy, Beyoncé resolveu disponibilizar, de uma vez só, dois clipes de seu aclamado álbum visual, Lemonade. As músicas escolhidas foram justamente as performadas durante a apresentação da cantora: “Love Drought” e “Sandcastles”.

Lemonade, indicado à várias categorias da premiação, explora temas bastante atuais na cultura pop. O álbum é descrito oficialmente como “um projeto conceitual baseado na jornada diária de cada mulher por auto-conhecimento e cura”. Foi liberado inicialmente como um filme de uma hora de duração, exibido pela primeira vez na HBO. Depois disso, foi disponibilizado para streaming pelos serviços pagos Tidal e HBO Go.

A produção audiovisual desse álbum está sendo gradativamente levada ao grande público. Antes disso, Beyoncé já tinha disponibilizado os vídeos de “Sorry”, “Hold Up”, “Formation” e “All Night” no Youtube.

No Grammy

Não foi só isso que a cantora fez em dobro. Na premiação do Grammy, Beyoncé levou dois gramofones dourados para casa, por ter ganhado nas categorias “Melhor Videoclipe” (com “Formation”) e “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”.

Apesar de não ter levado para casa nenhuma das principais categorias, Adele, ganhadora de três dos quatro principais prêmios da noite, dedicou seus prêmios à Queen B. De quebra, a cantora ainda quebrou o seu prêmio de “Álbum do Ano” só para dividir com ela. É muito amor mesmo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!