Você sente saudade do Big Four? O grande “coletivo musical” formado pelas quatro lendas do thrash metal dos anos 80, Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer não fazem uma apresentação juntos há quase 6 anos.

Porém, parece que as coisas não devem permanecer assim para sempre. Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, acredita que as bandas podem se reencontrar para realizar mais shows no futuro.

Ao ser entrevistado pelo guitarrista do Anthrax, Scott Ian, em seu programa de rádio, Hammett pareceu otimista.

Apesar de nós não termos anunciado nenhuma data do Big Four no futuro ou algo do tipo, eu pessoalmente consigo ver isso acontecendo novamente no futuro.

Digo, eu vejo esses shows como uma espécie de celebração — uma verdadeira celebração de cada um, e uma celebração da música que fazemos, e uma verdadeira celebração da audiência abraçando o que nós fizemos.

E por que não ter mais disso?

Você pode conferir mais detalhes da entrevista do músico através do Blabbermouth.

A última vez que os quatro grupos se reuniram foi em 2011, em Nova York. Desde então, Metallica, Slayer e Anthrax tocaram juntos em diversas ocasiões, a última delas na edição de 2014 do festival Heavy MTL, em Montréal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!