O lendário Jack Nicholson foi cotado para estrelar o remake americano de Toni Erdmann, filme alemão-austríaco lançado no ano passado – sim, ano passado.

Tendo sido estreado em Cannes e indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, Toni Erdmann é uma comédia-drama que foca na reconciliação de Winfried Conradi, um professor de música divorciado que adora pregar peças se passando por outras pessoas, e sua filha Ines Conradi, uma consultora empresarial.

Esse será o primeiro grande papel de Nicholson em quase 10 anos, sendo que sua última participação em algum filme foi na comédia Como Você Sabe, de 2010.

De acordo com o Variety, a atriz Kristen Wiig deverá interpretar o papel de Ines. O longa será produzido por Adam McKay, vencedor do Oscar de melhor diretor por A Grande Aposta, juntamente de Will Ferrell e Jessica Elbaum.

Este é o segundo grande anúncio de remakes americanos para filmes estrangeiros bem recentes. O reboot de Os Intocáveis, filme francês de 2011, também foi anunciado e contará com Bryan Cranston (Breaking Bad) e Kevin Hart nos papeis principais. Será que é preguiça dos americanos para ler uma legenda?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!