Less Than Jake

Eles voltaram com tudo! Uma das mais conceituadas bandas de ska/punk, a banda Less Than Jake divulgou recentemente o clipe para “Bomb Drop”. A faixa pertence ao mais novo EP da banda, Sound the Alarm, que foi lançado no último dia 3.

O vídeo mostra um jovem que divulga um vídeo tocando uma música escrita por ele mesmo no violão. Ele posta o vídeo na internet, mas acaba recebendo críticas negativas. O clipe, então, mostra como essas críticas acabam interferindo na vida pessoal do rapaz.

Atualmente, a banda, que conta com o baixista brasileiro Roger Lima, segue em turnê pelos EUA para divulgar o novo EP. Confira abaixo o vídeo:

Chance the Rapper

chance-the-rapper

Chance the Rapper continua na divulgação de sua terceira mixtape, Coloring Book, lançada ano passado. Após lançar vídeo para “No Problem” (parceria com Lil’ Wayne e 2 Chains), agora foi a vez da faixa “Same Drugs” ganhar seu próprio vídeo.

O rapper divulgou o vídeo via Facebook Live, e logo depois postou o vídeo no Youtube. Como um artista independente, Chance tem a liberdade de se promover da maneira que quiser pelas plataformas digitais.

O clipe de “Same Drugs” é simples, porém interessante. Chance toca piano enquanto contracena com um fantoche (isso mesmo). Apesar de melancólico, com uma letra que retrata o fim de um relacionamento, o vídeo é muito interessante e relembra videoclipes dos anos 80.

Chance the Rapper está vivendo um momento alto em sua carreira, e já está até confirmado como das apresentações do Grammy Awards, a cerimônia mais importante do mundo da música.

Save Ferris

save-ferris

Com a participação do cantor jamaicano Neville Staple, a banda de ska Save Ferris deu vida ao primeiro videoclipe em anos! O nome da canção é “New Sound”, e está presente no novo EP do grupo, Checkered Past.

O clipe da canção, que você pode conferir abaixo, mostra uma festa chata que só melhora com a chegada da faixa que dá nome ao clipe. A partir daí, todo mundo passa a se divertir.

Save Ferris é um dos nomes mais importantes para o ska dos anos 90, junto a nomes como No Doubt ou Reel Big Fish. No entanto, a banda não lançava um single novo há mais de 10 anos! “New Sound” traz consigo a missão de trazer o grupo de volta à ativa.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!